segunda-feira, 23 de agosto de 2010

two, almost three, years later...

dois, melhor dizendo, quase 3 anos depois, mudaste completamente. mudaste para uma pessoa pior. uma pessoa que acha que é importante apenas porque abandonou alguns dos seus amigos verdadeiros para dar entrada a amigos falsos, que mais tarde ou mais cedo, te vão deixando... seja de que maneira for. e tu, como sempre, choras no meu ombro quando isso acontece com a tua melhor amiga.
fizeste mal... trocaste uma boa melhor amiga, por uma péssima... sem razões nenhumas. apenas porque queres ser aceite. o que não faz sentido nenhum.
à muito tempo que deixei de lutar para que a nossa amizade fosse um bem precioso para ti. mas hoje, acabou. de vez. mais para mim, do que talvez para ti.
espero que não sintas saudades, pois eu não vou sentir saudades do que me fizeste passar nos últimos tempos com desprezo e ignorância.
afirmando: "até parece que tu falas".
eu falo (:. e tu? falas?

Sem comentários:

Enviar um comentário