terça-feira, 24 de agosto de 2010

violence?! NO!

sei que agora estou um novo eu. muito diferente. mudei em diversos aspectos. um deles, foi em relação à violência.
por vezes, dou por mim a passar os canais da televisão, e a ver WWE (Raw), ou as touradas.
quanto ao WWE, não tenho nada a dizer. pois quem inventou aquilo, tem um parafuso a menos.
quanto às touradas, é impressionante como torturam os animais, para andar atrás daquelas coisas vermelhas, para depois os matarem (:.
até têm a cobardia, de lhes cortar a ponta dos chifres, para se algo de mal acontecer, não sofrerem danos.
isso é errado. aliás, TUDO é errado nas touradas. mas mais, em matarem os touros.
pois então eu digo, com toda o ar e força dos meus pulmões: ACABEM COM AS  TOURADAS.
(que lamechas)... mas é verdade. a pura das verdades.

3 comentários: