sábado, 18 de setembro de 2010

eu amo-te ana carolina de lopes ramos*

L:  De qualquer maneira, porque me amas?
C: Hmm... eu amo-te por tudo o que tens :3.
L: A sério e.e’
C: ok sr. Figueira. Eu amo-te por tudo o  que tu és. Esse enorme coração que tens ai dentro, os teus sentimentos puros, a tua sinceridade, a tua honra, a tua postura. A tua força. És mais do que um namorado. És o que me tem preenchido nestes últimos 5 anos. Mesmo que parecesse a coisa mais idiota do mundo odiar-te e tu odiares-me, no fundo eu sempre te amei. Sempre. Por tudo o que tu és, foste e serás. És a melhor pessoa do mundo. Estás sempre presente quando precisam de ti, perguntas sempre como as pessoas estão e sacrificaste para ajudar os outros. Respeitas as decisões de todos e és amável com todos. És o melhor namorado e amigo que alguém pode ter. E sinceramente? Eu sou uma miúda cheia de sorte.
L: Porquê? :$
C: Por te ter como meu namorado. Todos te querem mas eu tenho-te, muhahahahaha. Mas continuando... quem te odeia, é tudo inveja. És lindo, mesmo que digas que não. Tens uma voz linda, cantas mesmo bem, eu adoro ouvir-te, e nem te atrevas a dizer que partes vidros Leonardo de Sá Figueira! Tu és um amor de pessoa. É super sentimental, não és igual aos outros. Quem te tem como amigo devia ter muito orgulho em ti, tal como quase  todos têm. E eu estarei sempre aqui para ti. E amar-te-ei para sempre. És o meu ser, a minha vida, resumindo, o meu Mundo.




2 comentários: